Triton


A Triton começou em 1975 produzindo camisetas e hoje é uma marca de roupas masculinas e femininas cuja presença nas passarelas é sempre apreciada. A moda que inclui calças jeans e acessórios é especialmente direcionada ao público jovem, inspirada no universo do comportamento, música, atualidades e tecnologia do mundo jovem atual.

Foi fundada por Tufi Duek, um carioca criado em São Paulo. Sua marca inicial é a não menos conhecida Forum, Hoje em dia, ambas as marcas pertencem ao grupo catarinense AMC Têxtil, que também possui as marcas Colcci, Sommer, As Carmelitas e tem o licenciamento brasileiro da Coca-Cola Clothing. A responsável pelas criações que você encontra nas lojas de roupa é hoje a estilista Karen Fuke.

A Triton lança duas coleções por ano no São Paulo Fashion Week e conta com lojas espalhadas por todo território nacional.

Publicidade - LAMG

No lançamento da coleção Outono 2011, em janeiro no São Paulo Fashion Week, a loja de roupa mostrou uma mistura afinada de texturas e proporções. Matelassê, brocados e metalizados desfilaram ao lado do peso das peles falsas e das lãs. Saias vaporosas, blazers alongados e cabans fazem parte desta moda casual-chique para o dia a dia. O contraste entre a leveza da saia e o peso do blazer de lã compõem o estilo.

Outra característica desta moda Outono são as texturas e o mix de cores, dando forma a uma estamparia rebuscada, realçando o apelo luxuoso, sem perder a leveza do pret-à-porter.

Saia godê e camisa, já bem exploradas no verão 2011, dão o toque personalizado que é marca registrada em suas lojas de roupa.

Carlos Zambrotti/Ag News

A socialite Paris Hilton é garota-propaganda da Triton há algumas coleções. Paris gostou tanto da última coleção que levou-a todinha para casa depois do desfile.

Confira no site da Triton qual a loja mais próxima de você.

Deja un comentario